05/06/2015

Can you come back home? ☆

  
Não me perguntem o porquê do título ter a música do 2ne1 e a foto ser Red Velvet (seuldy). I really, really não sei #blé
Olá gente! Há quanto tempo que não posto aqui, sim? É até estranho, mas enfim, vou deixar claro que não vou voltar, ou talvez só não vá postar mais “Replay”.
Bem, eu planejava escrever esta fanfic em 2013. Fui desenvolvendo e postei finalmente em setembro, tive que me dedicar a outras coisas e fui impedida de escrever o que adiou a postagem do primeiro capítulo. Fui enrolando e postei os dois primeiro ano passado. Mas agora, revendo tudo, eu percebi que aquilo tava uma grande merda. Eu não quero mais escrever aquela fanfic idiota/adolescentizinha. Eu tinha o quê, 15 anos quando postei? E agora já tenho os meus dezessete, ano de vestibular e talz, não posso me apegar a isso aqui.
E meus gostos mudaram muito. Na verdade, eu sofri uma grande transformação na minha personalidade ano passado. Praticamente abandonei tudo. Creio que cresci. Mas não vou entrar nesse assunto.
Eu só queria deixar claro. Não simplesmente fechar o blog e deixa-los a mercê da própria dúvida. Continuarei acompanhando os blogs que sigo, como já fazia antes. Sobre isso nada irá mudar, obrigada! :)

poke poke
vamos somente apreciar 2min ♥ 

Um comentário:

  1. Hey! Queria dizer primeiro dizer que to bem triste, a fanfic era tão legal :c
    Mas, apesar de tudo, te entendo (sendo que fiz o mesmo com Secrets)! Espero que não abandone o blog de vez :)
    Eu simplesmente morri com a foto Seuldy é o Gif 2min, que amores ❤️ Já vi uma foto desse gif, depois eles começam a "gritar" mas sem som na cara um do outro :') tão amor ❤️ (Que conhecimentos, to ouvindo shinee agora *o* gduhsisbdkdhidhdidhsidhidhd ~vamos fingir q é coreano ai~ Lúcifer! Uhhh como eu manjo)

    Boa sorte ai nesse ano decisivo! Beijos aninha! :*

    ResponderExcluir